Teste

teste

sábado, 15 de outubro de 2011

A RTP ao serviço da indignácara propaganda

Os indignácaros de todo o mundo, utilizando tecnologias do “capitalismo desenfreado” resolveram fazer hoje uma manifestação em 1000 cidades de todo o mundo. É pelo menos assim que a RTP anuncia aquilo que é uma pura peça de propaganda, nunca pondo em causa que o “movimento” não passa de salpicos de espuma de gente genericamente irresponsável.

Na peça é entrevistada uma marmela que tem um canudo em história da arte e teatro e que … pasme-se, queixa-se que não arranja emprego de jeito.

Quem mete na cabeça desta gente que quando se estuda uma matéria para a qual há pouquíssima saída profissional o mais provável é que não se venha a conseguir encontrar trabalho decente?

Quem mete na cabeça desta gente que a responsabilidade pelas decisões erradas que tomam deverá recair exclusivamente sobre quem as toma e não sobre o “sistema” (leia-se a generalidade dos contribuintes) que, segundo elas, deve resolver os problemas decorrentes às suas irresponsáveis decisões? E porque não perguntou isto a indignácara jornalista? Porque propaganda é assim que se faz.

1 comentário:

Freire de Andrade disse...

Ouvi a senhora em questão e até tive pena dela, mas também pensei que é bom estudar e tirar licenciaturas em coisas tão belas como história da arte e teatro, mas se não se tiver meios de fortuna é melhor estudar também qualquer coisa mais rentável.