Teste

teste

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Galáxias no umbigo

Um dos putos tóxicos cá do burgo é agora especialista em IPs. Faz lembrar aqueles putos presunçosos que aparecem na rua para jogar à bola, com uma bola espectacular, mas não lhe acertam uma. Sempre correndo que nem tontos, chateiam-se, pegam nela e vão-se embora reclamando que é deles.

O dito não se aguenta num debate. Mete-se por mais que frequentes argoladas e quando leva nas lonas "resolve" a questão "bloqueando" IPs. Coisa mais tonta não há.

Nos intervalos aplica o lápis azul sobre o que ele sabe que deita por terra a sua sapiência (comentário 18). A bola é dele.

Além de puto pertence ao grupo dos tóxicos. Tóxico, convencido, prepotente, infinitamente egocêntrico, enfim, um umbigo de galáxias.

---------------

Comentário meu que o "expert" apagou:
#18

#14
O seu expertise nesta matéria é como nas restantes. Não há necessidade de “procurar” um IP. Basta um clique de rato e outro é automaticamente atribuído. Nada de novo, quem não se arma em aprendiz de feiticeiro sabe que sempre assim foi.
Entretanto, também óbvio para quem não é parvo, os IPs “bloqueados” vão, na prática, bloquear quem venha a ficar com eles.
Quanto ao caro aguentar‐se à bronca como gente crescida, é outra matéria.
----------------------------

Comentário dele a que o meu se referia:
#14

#7 e 12,
Pimenta Rio d’Oiro vai procurar outro IP que este vai já para o csaco.
Chega de traumatizados… quando em relação à Venezuela este e o governo anterior foram iguais no lambe‐botismo.

Sem comentários: