Teste

teste

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Da guerra que dentro em breve estalará dentro da "europa"

Será, do meu lado, uma guerra pela sobrevivência, do lado oposto pela aniquilação do herege.


1 comentário:

mensagensnanett disse...

NÃO É NOVIDADE 1: Ao longo da História... montes de civilizações/sociedades desapareceram numa alegre bandalheira.
.
NÃO É NOVIDADE 2: Ao longo da História... vários povos construíram muros... tendo em vista conseguirem sobreviver.
.
.
.
NÃO HÁ CONVERSA, leia-se: SEPARATISMO!
.
Ora, de facto, não há conversa possível com pessoal numa alegre bandalheira em direcção ao desaparecimento - este pessoal:
1) não se preocupa com a construção duma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher), critica a repressão dos Direitos das mulheres... todavia, em simultâneo, para cúmulo, defende que... se deve aproveitar a 'boa produção' demográfica proveniente de determinados países {nota: 'boa produção' essa... que foi proporcionada precisamente pela repressão dos Direitos das mulheres - ex: islâmicos}... para resolver o deficit demográfico na Europa!?!?!
2) fica altamente indignado quando se fala em Sobrevivência de Identidades Autóctones: «Como é possível existirem pessoas a defenderem Identidades Autóctones... quando... o holocausto massivo de Identidades Autóctones (na América do Norte, na América do Sul, na Austrália) foi algo que foi beneficiar muita muita gente!?!?»
3) etc.
.
.
Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-» http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
[o legítimo Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones]
[O primeiro passo será/é ir divulgando a ideia de SEPARATISMO nos países aonde a população nativa está sendo submergida pelo crescimento demográfico imparável dos não-nativos naturalizados]
.
.
.
P.S.
Vai ser necessário construir muros (situação que já aconteceu várias vezes ao longo da História): os não nativos naturalizados são sabedores do facto de que a sua natalidade é imparável face à dos nativos... e... ELES NÃO SE VÃO CONTENTAR SÓ COM 50%.
.
P.S.2.
Anda por aí uma UMA AGENDA NAZI ESCONDIDA:
- começam por falar em ajuda humanitária, blá, blá, blá... depois... é utilizado tudo e mais alguma coisa como arma de arremesso no 'argumento' de que a sobrevivência de Identidades Autóctones é algo que «não faz sentido»...
[apanha-se mais depressa um nazi do que um coxo: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!]
.
P.S.3.
Todos diferentes, todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta.