Teste

teste

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Luminárias do "saber"

Uma coisa que caracteriza a esquerda fascista moderna é a dissimulação. A esquerda fascista montou, nuns casos formalmente (sindicatos) noutros informalmente ("independentes"), um regime que mantém acantonados, por múltiplos anos e como "referências morais", gente cuja missão, acatada ou auto infligida, é a de defender o último berro em idiotia (uma qualquer palermice) que não é mais que a dissimulação da única forma de comunismo conhecida no mundo real: o comunismo.

A dissimulação dessa esquerda começa no seu posicionamento político imediato, o vector fascista, em que, parecendo aceitar a propriedade privada, manobra sistematicamente no sentido de, principalmente por via legal, deter o poder absoluto de "regulação" de toda a decisão do privado sobre o que lhe pertença. Maduro que esteja este sistema e a besta comunista revela-se em todo o seu esplendor cujo modelo mais recente é a ditadura comunista da Venezuela onde, pasme-se, apenas o vislumbre da fome total refreia o ímpeto "progressista" permitindo que uns idiotas da causa reclamem que a cantante revolução ainda é incompleta e a outros, de idêntico teor, que se trata de "pragmatismo realista".

Outro poderoso vector é exercido sob a berraria da defesa da democracia e da independência dos povos enquanto justifica a concentração de poder nos mais variados gangs que ela controla montados na ONU, com particular ênfase para o gang do "aquecimento global".

Neste cadinho de putrefacção posicionam-se mas quantas luminárias militantes do "saber" e da "educação", ora parecendo os velhos espiões adormecidos da URSS que pareciam ser patriotas no acessório para, no fulcral, sofrerem acometimentos de "indignação" eruptiva. Alternativamente declarando-se a favor de algo circunstancialmente contra o que defendem mas que permita, estrategicamente, a instalação de uma ferramenta que em devido tempo e com os necessários "melhoramentos" virá a ser usada em favor da "causa" (exemplo: a "verdadeira" esquerda sempre esteve "contra" a UE). Numa palavra, o maravilhoso mundo da mentira, competentemente dissecado aqui no ProfBlogue, face a um esquerdopata que, entre outras imbecilidades, acusa os outros de fazerem aquilo que ele faz.

Outro exemplo, bem dissecado também no Profblogue.

Sem comentários: